20.3.11








Cansei de viver no limite!
De viver perigosamente, 
de ver a vida passar loucamente!
Sempre tudo em êxtase,
no extremo da loucura.
Cansei de fazer de minha vida uma festa!!!
Tudo que passei foi ótimo, e ficará gravado
em meu álbum de memorias...
mas.....
Quero agora sossego!
Uma vida pacata , regrada, ajustada.
Quero saber o que o amanhã me promete,
sem surpresas, sem delirio.
Quero cheiro de café, pão quente, feijão no fogo!
Quero a tranquilidade de viver.
Sorrisos serenos, abraços calmos, criança brincando!
Quero a calmaria em minha vida!










Certas coisas não se explicam. 
Não existem palavras que as descrevam 
ou soluções que as resolva . 
Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. 
A alma entende e a boca cala.


Fernanda Mello





6 comentários:

  1. Anônimo3/21/2011

    O gesto traduz o que os olhos e a boca insistem em manter segredo ...

    ps: Manda um beijoo pra quem perguntar flor..


    Dia lindo pra tí =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, que bom que ficou feliz! rs
    Seja bem vinda, flor!

    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo Poema Anna!
    As vezes vivemos de forma tão doida,tão maluca que de repente o que queremos é só a calmaria e a paz interior contínua!
    Lindo lindo seu cantinho viu?
    passei pra te visitar,e já estou seguindo.
    Se puder me fazer uma visita fica um convite
    evidentespensamentos.blogspot.com
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Ai ai chega uma hora em que a gente cansaaaaa mesmo de certas coisas.Bora deixar a fazer o que é pra ser...


    Lindas todas as postagens!!

    Beijosss miga! Adoro-te :)

    ResponderExcluir
  5. a calmaria é boa, mas precisamos de algumas marolas para divertir...

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, estou seguindo! Obrigada pelo comentário a respeito do meu blog, fico feliz!!
    bjs

    ResponderExcluir