31.3.11

Daqui até a eternidade.







"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra,
seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram,
todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância,
e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível
de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor,
e que fez uma alma semelhante para cada pessoa que trabalha,
descansa e busca tesouros debaixo do sol.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."



(Paulo Coelho - "O Alquimista")







"Quando você prometeu que aquela estrela seria para sempre minha,
esqueceu de me dizer o quanto seria difícil isso.
Um amor em forma de estrela.
Uma estrela em forma de amor.
E dois seres distantes, anos luz distantes,
tão próximos, que quase podiam se tocar.
Você esqueceu de me dizer o quanto isso seria difícil.
Não fosse essa estrela, que todo dia brilha na minha janela,
eu já teria enlouquecido."

(Be Lins)







Nenhum comentário:

Postar um comentário