22.3.11

'...Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. ...' Arnaldo Jabor









Você me deu, me deu a paz
e fez de mim um sonho
um sonho a mais


Você partiu o sonho em dois
e fez do amor
tudo um sonho de nós

E eu que não queria mentir
passei então a sorrir do seu lado
e eu que sempre quis te seguir
criei meu mundo, meu mundo ao teu lado


  Roberta Campos









Só queria te dizer que meu mundo é pefeito com você
É perfeito com todas imperfeições,
com todas limitações.
É perfeito até mesmo quando não te vejo.
Porque quando você chegou tudo se renovou,
meus conceitos, meus desejos, meus planos,
MINHA ALMA.
Talvez você não imagine o quanto me faz bem,
o quanto me engrandece e enobrece...
não, você não deve imaginar,
porque quando te encontrei me tornei outra ...
e aquela ficou pra trás
Só queria te dizer que meu mundo é perfeito com você.




Te Amo Amoreto0




 





2 comentários:

  1. tem selinho para você no http://2edoissao5selos.blogspot.com/, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no amor, sendo ele soma ou complemento..hehe..mesmo vindo ele tb com suas diferenças...
    amar é o que nos leva sim a sermos melhor do que já fomos
    Lindo post minha flor.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir